4 de novembro de 2013

Noticias tristes ......

Olá meninas !!!!


Passei um esses dias tentando digerir tudo o que aconteceu comigo em um só dia, ainda bem que tenho esse cantinho, o meu cantinho e pessoas maravilhosas que mesmo estando distante e nem conhecer pessoalmente estiveram bem pertinho de mim me confortando, me consolando, me mandando palavras de força em fim OBRIGADA A TODOS....
Infelizmente a noticia que tenho para dar a todos é que eu perdi meu bebê....Vou contar tudinho para vocês como foi.
Fui fazer minha primeira US para ver o sexo do meu bebê e infelizmente veio a noticia, meu bebê ñ havia se desenvolvido ele estava fora do meu útero, estava em um canal entre meu útero e minhas trompas. Minha barriga estava com o tamanho de 7 meses pois só tinha a bolsa e o meu bebê só tinha dois meses.
Não sei dizer para vocês a dor imensa que eu senti ou ainda estou sentindo. Mais ao mesmo tempo pedi a uma só pessoa a Deus pois só ele me daria forças para suportar tamanha dor.
Hoje posso dizer que estou consolada e conformada pois foi feita a vontade Deus, não posso questionar a vontade dele diante de mim não sei qual seu plano para mim e meu esposo, mais agora mais do que nunca eu e meu esposo estamos mais juntos. mais unidos e isso fez para fortalecer mais nosso amor.
A médica disse daqui a 2 meses posso engravidar de novo, e sei que em breve estarei aqui dando a noticia de que o PAPAI DO CÉU irá me presentear com um outro bebê.
Ao mesmo tempo que trago uma noticia tão triste trago também uma pessoinha linda que também é meu filho mais de coração, ele é filho da minha irmã por parte de pai, ele veio para mim e meu esposo com 4 meses e criamos ele como se fosse nosso, o nome dele é LUAN GABRIEL e s eu contar que o colo mais aconchegante que ganhei foi o dele, ele só tem 1 e 7 meses mais parece que sentiu tudo o que eu estava sentindo, foi uma cena que eu jamais esquecerei ele agarradinho comigo enquanto eu chorava , vou sim compartilhar tudo com vocês quando eu engravida novamente e também ñ vou exclui o meu cantinho só vou falar mais do meu príncipe que também é um presente de Deus....vou apresentar ele para vocês


Ai para vocês a minha riqueza o amor da minha quem tem meu facebook sabe e já viu 
todas as fotos que eu posto.
Amanha vou mostrar para vocês a ultima que ele aprontou pois ele é uma benção....
Espero que vocês aceitem meu amor lindo....


VÃO LÁ COMENTEM EU ADORO LER


BEIJOCAS.......
                                                                       ELCILENE MENEZES....

15 comentários:

Jamilly LIma

Prima fiquei muito triste com a notícia, mas que bom que recebeu consolo de Deus. Em breve vcs estariam contando a vinda de outro baby. O Luan e lindo e é como a Amanda, uma filho que não gerei. Bjs

Unknown

Nossa que tristeza , ams deus sabe de todas as coisas e ele há de te consolar , seu filho de coração é lindo , se apegue em deus que eles irá te abençoar novamente
força !!!!
beijos
onossonude.blogspot.com.br

Thayna Ranage

amiga é triste a noticia que voce nos deu..mas vc tem um principezinho.e claro deus tem um plano pra nos fica bem
bjos

Unknown

Sei que a tristeza é imensa, mais Deus está com vc e já enviou esse presentinho lindo que é o Luan.
E co certeza mais bençãos há de vir.
Bjs e boa noite
http://soumaedecinco.blogspot.com/

Anônimo

Amiga fiquei tão triste quando soube, ainda mais porque no dia anterior conversamos na madrugada, eu estava pra baixo, você ouviu meu desabafo e me deu sábios conselhos. foi uma super amiga!!
O mais impressionante de tudo foi ver a serenidade com que você lido com a situação apesar da sua dor e tristeza. Creio que Deus consolou seu coração e mais ainda, que Ele tem algo maravilhoso para tua vida.
Conte comigo sempre que precisar e espere que tua benção vem.
Agora, seu filho do coração é um fofuxo.

Carlah Ventura - Intensa Vida

Maternar para sempre

Olha eu sei a dor que passou, eu só posso te dizer que doi muito, passei por isso duas vezes, e somente Deus sabe o porque de todas as coisas. E ele presenteou com o meu milagre o Isaac
O amor entre eu e meu marido aumentou tb, nos unimos mais. Em breve vai vir contar novidade.
Ele e lindo, um filho do coração. Bjs
Vivi e Isaac

camillapenno

Poxa que chato, estou triste por vc e sua família, espero que logo logo vc venha nos dar essa boa noticia..bjsss

www.reinomae.com

Unknown

Fica triste não, Deus sabe o que faz, e você está em boa companhia que é a do Luan, ele é lindo.
Beijos!
islary34.blogspot.com

Cibele Lima

Nossa, que pena, imagino como você deve estar triste...Mas aproveite bem seu filho lindo que já tem e logo você terá outro! beijo
Viva verde, Viva bem! Visite!

Unknown

sim amiga Deus vai te honrar
é uma noticia triste se conformar é difícil mais
Deus vai te fortalecer e te ajudar a
superar essa fase difícil
e logo logo você vai estar nos contado
uma maravilhosa noticia
e essa criança fofa e linda
nos surpreende né amiga
parabéns por esse colinho
de amor tão puro
lindo dia bjs


Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Anônimo

:( Muito triste essa noticia, difícil pra gente comentar, imagina pra escrever.
Mas que Deus esteja com vocês agora.

Beijocas, Cléo Moretti
Dona Maricota Feliz

Unknown

Que pena! Deus te dê forças para suportar tudo!
Confie em Deus, ele sabe que faz! Bjos
Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

Cris

Ah! amiga que dor... uma pena o que aconteceu, mas como vc bem disse Deus sabe de todas as coisas.
Não conhecia esse príncipe lindo, conta mais dele pra gente, vamos adorar, bjs

Toninha Borges

Realmente a dor da perda é terrrível sofri na pele. E sei muito bem o que está passando e sentindo. O importante é seguir em frente e saber que vc não está sozinha.
bju

Unknown

Querida confie em Deus sim ele sabe o que faz, mais as vezes nos questionamos mesmo por ser natural, com certeza em breve vc estara dando essa maravilhosa noticia pra gente, e ele é lindo, parece que eles sabem o que a gente ta sentindo mesmo, é tão bom sentir esse carinho, se conforte nele sim e não deixa de ser seu filho.Deus vai te abençoar sim com outro bb
Bjinhos

mamaenathan.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta! Eu adoro ler!